Skip to main content

Hoje, dia 8 de julho, chega à Netflix mais um filme para toda a família assistir e se divertir junta: A Fera do Mar. No trailer, dá para ter um gostinho da aventura que vem por aí e que promete transportar os expectadores para uma época incrível!

Confira o trailer de A Fera do Mar:

Quando feras aterrorizantes ainda vagavam pelos mares, os caçadores de monstros eram considerados heróis, e o maior de todos eles era o valente Jacob Holland, que é dublado na versão original pelo astro Carl Urban. Agora, o famoso aventureiro encontrará em Maisie Brumble (Zaris‑Angel Hator), uma jovem que embarcou como clandestina em seu navio, uma aliada inesperada numa jornada épica por águas desconhecidas.

Do premiado cineasta Chris Williams (Moana – Um Mar de Aventuras, Operação Big Hero e Bolt – Supercão), A Fera do Mar nos leva para um ponto além de todos os mapas: para aquele lugar onde a verdadeira aventura começa. O roteiro do novo filme da Netflix também é assinado por Williams, ao lado de Nell Benjamin. A direção de arte fica nas mãos de Matthias Lechner.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!