A importância das marcas inclusivas com PcD LIVEADS

A importância das marcas inclusivas com PcD | LIVEADS

Sleyman Khodor, e Eduardo Honrado, são os convidados dessa semana, para falar sobre o relacionamento das marcas com o público PcD

No LIVEADS desta semana, vamos conversar com Sleyman Khodor, Diretor Executivo de Criação da Lew’Lara\TBWA, e Eduardo Honrado, Diretor de Marketing da Sono Quality e do Grupo Quality Brasil, sobre a importância das marcas serem inclusivas com o público PcD.

A dupla vai falar sobre a importância das marcas serem inclusivas com o público PcD, das campanhas publicitárias, até com o público interno, seja na contratação de funcionários, seja na acessibilidade.

Além do convidado, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de Bruna Pavanni, colaboradora do Adnews.

O LIVEADS com Sleyman Khodor e Eduardo Honardo, é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.

Assista ao “A importância das marcas inclusivas com PcD | LIVEADS”:

Conheça os convidados:

Sleyman Khodor

Diretor Executivo de Criação da Lew’Lara\TBWA

Guardião da equipe criativa da Lew’Lara\TBWA, Sleyman assumiu como diretor executivo de criação da agência em 2020, responsável por comandar com mais de xx profissionais.
Criativo com mais de 15 anos de profissão, acumula 11 leões em Cannes, além de prêmios nos principais festivais internacionais e nacionais de criatividade, como D&AD, One Show, Clube de Criação e Effie Awards; e já atendeu clientes como Banco do Brasil, M.Dias Branco, Pepsico, Nissan, Claro, Brahma, O Boticário, entre outros.

Eduardo Honrado

Diretor de Marketing da Sono Quality e do Grupo Quality Brasil

Publicitário com 18 anos de experiência, especializado em Liderança na Inovação pelo MIT e em Marketing Digital pela Universidade do Vale do Silício.
Vencedor brasileiro do prêmio Digital Disruptors – Globant Awards 2021; Cobre no FePi; Shortlist no Effie 2020. Tem passagens por multinacionais e agências de publicidade, com trabalhos realizados em 7 países.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Kirby and the Forgotten Land

Kirby and the Forgotten Land ganha data de lançamento e trailer

Próximo post

5 tendências de consumo que marcarão a indústria em 2022

Posts Relacionados