A próxima transmissão do State of Play do PlayStation será em 2 de junho

State of Play do PlayStation será transmitida ao vivo em 2 de junho

Sony promete 30 minutos de revelações e anúncios

A próxima transmissão ao vivo do State of Play da Sony chegará na quinta-feira, 2 de junho, e a empresa promete “quase 30 minutos de anúncios e atualizações do mundo do PlayStation”. Isso inclui “revelações emocionantes de nossos parceiros terceirizados, além de uma prévia de vários jogos em desenvolvimento para o PlayStation VR2”, disse a Sony na sexta-feira em seu Blog.

A apresentação do State of Play da próxima semana começará às 11:00 no horário de brasília e será transmitida nos canais Twitch e YouTube do PlayStation. Os jogos exclusivos do PlayStation que devemos esperar que apareçam incluem God of War Ragnarok, que ainda está programado para ser lançado em 2022 (e mostrou sinais de um lançamento iminente nos últimos dias), e Final Fantasy 16, que o produtor Naoki Yoshida prometeu um novo visual em algum momento desta primavera. 

Também podemos esperar e ficar de olho em jogos que não são exclusivos da marca, mas que também apareceram em transmissões anteriores do PlayStation Showcase e State of Play, como a aventura no estilo cyberpunk Stray e Little Devil Inside.

Quer saber mais novidades sobre o mundo dos games? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Apenas 22% dos brasileiros planejam usar 5G em um ano

Apenas 22% dos brasileiros planejam usar 5G em um ano

Próximo post
Blizzard convida gamers a invocarem o mal no novo Diablo Immortal para mobile

Blizzard convida gamers a invocarem o mal no novo Diablo Immortal para mobile

Posts Relacionados