Skip to main content

Com 26 anos de tradição, a SEE-SAW Panamby é uma das pioneiras em ensino bilíngue no Brasil. Sob o comando do diretor Cesar Pazinatto, a escola usa o modelo de ensino canadense “Early Immersion”, em que os alunos têm contato com o segundo idioma desde os primeiros anos do Ensino Infantil, formando estudantes capazes de se expressarem em português e inglês. Com tantos desafios impostos pela pandemia e a necessidade de distanciamento social, a escola trabalhou de forma rápida para conseguir se adaptar à nova realidade.

Orgulhoso, o diretor da escola, Cesar Pazinatto, disse: “Em 2020, nossa capacidade de se adaptar às mudanças foi colocada a prova quando surgiram os desafios impostos pela pandemia e o distanciamento social. E, apesar do curto tempo para desenvolvimento de um novo modelo de ensino à distância, nos sentimos muito orgulhosos por ter conseguido manter uma educação com alto índice de qualidade e satisfação. Como sempre buscamos formas de melhorar nossos serviços e estamos de olho nas próximas tendências para o ensino bilíngue no futuro, nós contratamos a consultoria aunica para nos orientar sobre as novas tecnologias que podemos explorar para gerar negócios, incrementar a experiência em nossos canais digitais e oferecer cada vez mais ferramentas e soluções para nossos alunos.”

Com mais de 16 anos de história, a aunica Interactive Marketing tem a inovação no DNA e agora é responsável pelo marketing digital e pela consultoria tecnológica da escola, que planeja investir cada vez mais em soluções para oferecer o melhor ensino bilíngue para seus alunos, seja ele presencial ou à distância.

Segundo Roberto Eckersdorff, CEO da aunica, “todos os segmentos de negócios foram impactados pela pandemia, e o setor de educação provavelmente foi um dos mais prejudicados. Escolas e profissionais de ensino tiveram que se reinventar rapidamente para conseguir proporcionar um ensino de qualidade para seus alunos, mesmo que à distância pela internet. Além de oferecermos soluções para melhorar a presença digital e gerar mais negócios para a escola, estamos trabalhando para poder oferecer alternativas criativas e eficientes para que a SEE-SAW   esteja sempre na vanguarda no setor da educação.”

“Sobre o projeto e as novidades que teremos, Realidade Virtual e Chatbot são apenas algumas das muitas tecnologias que estão em nossa lista de oportunidades para inovar e melhorar os serviços oferecidos pela escola para os pais e para os alunos.” afirma Ricardo Junior, Diretor de Inovação e Negócios da aunica.

Ainda não conhece como funciona o a metodologia de ensino bilingue? A escola oferece uma apresentação online para os pais que desejam saber mais sobre a proposta de ensino e a diversidade de atividades extracurriculares. O ensino bilíngue beneficia o desenvolvimento de competências e habilidades dos alunos em todas as idades, e ao serem expostos diariamente a situações desafiadoras nos dois idiomas, ganham mais autoconfiança e autonomia. Quanto mais cedo a criança for inserida neste contexto, maiores são os benefícios culturais e acadêmicos.

Sobre a SEE-SAW Panamby:

Localizada na cidade de São Paulo, a SEE-SAW Panamby Educação Bilíngue foi fundada em 1994 e oferece um ensino bilíngue inovador e de qualidade para crianças a partir de 1 ano e 6 meses no ensino infantil até adolescentes no ensino médio. Apostando no acolhimento, a instituição tem um projeto pedagógico em que os professores atuam como mediadores importantes do aprendizado, o que permite aos alunos protagonismo em seu desenvolvimento e na transformação positiva do mundo.

Sobre a aunica Interactive Marketing:

Com mais de 16 anos de tradição e sucesso, a aunica é uma das pioneiras no uso de inovações tecnológicas em campanhas de marketing digital e marketing de dados no mercado brasileiro, tendo se tornado referência em Data Driven Marketing. Com foco em inovação e performance, o objetivo é ajudar outras companhias a criar valor em interações com os consumidores de maneira rentável usando estratégia, dados, tecnologia e criatividade. 

Leave a Reply