A surpresa de Spielberg e Netflix juntos

A produtora dos filmes do diretor, Amblin, fará filmes com a Netflix

O tempo passa, e algumas parcerias acabam sendo surpreendentes. A novidade do dia foi uma delas. A Netflix anunciou uma pareceira com a Amblin Partners para produzir múltiplos filmes pra o serviço de streaming por ano. A surpresa no caso é porque um dos chefes do estúdio (que produziu boa parte de seus grandes filmes) é Steven Spielberg. E lembra que em 2019 o cineasta foi contra a presença de filmes da Netflix entre os indicados ao Oscar?

Hammond & Maltin: The Oscar Netflix Streaming Spielberg Conundrum – Deadline

Só para recordar… Na ocasião, Spielberg disse que a Academia deveria barrar filmes da netflix de concorrer ao Oscar. Mas, um tempo depois, ele disse numa entrevista ao new York Times que a coisa não tinha sido bem assim. O que ele tentou foi reafirmar seu apoio à experiência de ir ao cinema. “Eu quero que as pessoas escolham seu entretenimento da forma que quiserem. Telas grandes ou pequenas – o que realmente importa para mim é uma ótima história. E todo mundo tem que ter acesso a ótimas histórias.”

Bem, o tempo passa e as coisas mudam rapidamente. Segundo o que se sabe do acordo entre Amblin e Netflix, serão dois filmes por ano. Só nãos e sabe por quantos anos. E Spielberg poderá dirigir inclusive alguns dos projetos. Isso, no entanto, aparentemente não vai afetar a parceira de décadas da Amblin com a Universal. O próximo projeto de Spielberg, um história semi-autobiográfica com Michelle Williams, deverá ficar na Universal.

Steven Spielberg To Write & Direct A Film Inspired By His Childhood With Michelle  Williams To Star

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
campanhas top publi banner (2)

Top Publi: confira as melhores campanhas da semana

Próximo post
instituto avon banner

Instituto Avon lança linha destinada às suas causas

Posts Relacionados