Skip to main content

No Adtalks dessa semana, conversamos com Felipe Forjaz, Diretor e CEO da Helloo Mídia, uma rede social única, destinada para condomínios residenciais, que integra toda a comunidade local e está presente em todo o condomínio. Além de conhecer a trajetória de Felipe e a história da Helloo, conversamos cobre a importância das telas no cotidiano, e a mídia off-home e o futuro dos veículos de mídia.

Além do convidado, o ADTALKS, nosso programa de entrevistas com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de nossa colaboradora, Bruna Pavanni.

O ADTALKS com Felipe Forjaz, é uma produção da WT1 Digital , e você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.

Confira o ADTALKS com Felipe Forjaz, CEO da Helloo:

Conheça nosso convidado:

Administrador com MBA pela University of Miami, Felipe Forjaz tem sua carreira desenvolvida no empreendedorismo. É Co-Fundador da Elemidia e foi CEO da empresa desde a sua fundação em 2003 até a aquisição de 100% das cotas pelo Grupo Abril, em 2013. Na sua gestão a Elemidia se tornou um veículo nacional, referência no segmento de mídia Out of Home conquistando em 2009 o prêmio Caboré na categoria veículo de comunicação.

Atualmente, Felipe é Co-Fundador & CEO da Helloo, veículo inovador de mídia DOOH com atuação em edifícios residenciais que iniciou suas atividades em 2016 e hoje já está presente em mais de 2.000 edifícios residenciais distribuídos em 20 cidades brasileiras, com conteúdo exclusivo para moradores de edifícios residenciais e com atuação em grandes, médios e pequenos anunciantes.

Leave a Reply