AACD cria “Máquina Resolvedora de Problemas” e dá um tapa na cara da sociedade

Cabine itinerante leva mensagens de crianças para adultos muito ocupados com suas próprias crises

Todo mundo tem problemas. É falta de dinheiro, de oportunidades, ansiedade e tantas outras coisas que afetam a vida dos brasileiros. Mas, sem dúvidas, há sempre alguém com problemas maiores que o seu.

Para lembrar as pessoas disso, a AACD criou uma “Máquina Resolvedora de Problemas”.  Trata-se de uma cabine itinerante que está circulando por São Paulo e passando uma mensagem importante para quem entra nela.

Através de recados enviados por crianças da Associação, a ação dá uma lição de moral nos adultos que estão muito preocupados com seus problemas para ajudar aqueles que precisam mais. Segundo Fernando Rodrigues, CCO da Z+, agência responsável pela ação, “trata-se de uma ação bonita e comovente que realmente ajuda as  pessoas a colocarem seus problemas em perspectiva e temos certeza que, vai ajudar muito a AACD a continuar um dos trabalhos sociais mais bonitos e essenciais do país”.

Assim como a maioria das ONGs, a AACD sobrevive por meio de doações. E em momentos de crise, elas costumam cair drasticamente. Afinal, todo mundo está cheio de problemas para resolver. O objetivo da campanha foi, ao invés de pedir ajuda, talvez as crianças pudessem ajudar as pessoas a resolverem seus problemas primeiro.

Ficha Técnica:

Direção de criação: Fernando Rodrigues
Criação: Caio Grafietti e Fernando Rodrigues
Atendimento: Roberta Sanches, Fernanda
Azevedo e Thamires Barros
RTV: Tina Araújo, Aline Afonso e Vanessa Garcia
Produtora de Filme: Honey Bunny
Direção: Rafael Carvalho
Produtor Executivo: Breno Castro

iretor de Atendimento: Thiago Balma
Atendimento produtora: Gabi Froemming e Silvia Calza (Tuta)
Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi / Licco Queiroz
Direção de Arte: Lica Grinstein
Montagem: Rafael Carvalho
Pós Produção: Dopo VFX
Finalização: Dopo VFX
Produtora Som: A9 Áudio
Maestro / Produtor: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Wieden + Kennedy transforma seu site em manifesto contra morte da população negra

Próximo post

Kantar e Facebook fazem parceria para expandir serviço de medição de publicidade

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.