ABA PARTICIPA DE PAINEL NO MMA CONECTADAS 2019

São Paulo, novembro de 2019 – A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – foi convidada para participar da 1ª edição do MMA Conectadas 2019, evento formado por líderes femininas do marketing brasileiro, que abordou tendências e desafios do mercado para as mulheres e que ocorreu está manhã na sede da Rede Globo, em São Paulo. Ana Paula Duarte Rocha, diretora de mídia da Unilever e Claudia Neufeld, VP de marketing da Walt Disney Company e diretora da ABA, foram palestrantes do painel “O papel crescente das lideranças femininas nas empresas”. Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA, foi a mediadora.

“Foi uma honra o convite para mediar um painel no MMA Conectadas 2019. Acompanho o mercado publicitário brasileiro há 35 anos e, cada vez mais, vejo o universo feminino traçar novos caminhos e demandar por mais espaço, voz e representatividade”, afirma Sandra Martinelli. “Tenho a honra de direcionar ABA no apoio de iniciativas em prol da diversidade. Todas elas são decisivas para que a pluralidade conquiste seu espaço de direito na sociedade, por meio da publicidade e da mudança cultural em nossos ambientes de trabalho”, completa. 

A Mobile Marketing Association foi a idealizadora do evento, e reiterou que o mobile é uma das peças fundamentais para definir o futuro do marketing e dos negócios em todo o mundo. “O Brasil acabou de entrar na lista dos 10 países com maior número de mulheres em posições de líder, segundo a publicação International Business Report – Women in Business 2019, e o evento nasceu para ser um evento feito por mulheres e com mulheres, para compartilhar  aprendizados com todo o mercado”, disse Thais Schauff, VP de Operações da MMA na América Latina. 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Gabriel Medina é o novo embaixador de sustentabilidade da Adidas

Próximo post

Entrevista: Ana Helena Esteves, gerente de marketing da Lacta para a Mondelez Brasil, explica sobre novo posicionamento e expectativa para 2020

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.