Skip to main content
Negócios

Aberta ao público, Semana de Comunicação da FAAP ocorre na próxima semana

By 13/09/2019agosto 1st, 2023One Comment

Entre os destaques, nos quase 50 eventos que ocorrerão nos três períodos durante toda a semana, estão o debate Democracia na Teia – História e Conjuntura Política, com o filósofo e professor da FAAP, Luiz Felipe Pondé, que entrevista o historiador e escritor Marco Antonio Villa. A programação também inclui o encontro com a psicanalista e professora da FAAP, e o psicanalista e articulista da Folha de São Paulo, Contardo Calligaris, que discutem o mais novo livro da dupla: Coisa de Menina? (Papirus, 2019).

A programação contará, ainda, com palestras do jornalista Heródoto Barbeiro, que fala sobre os Desafios do Telejornalismo, e Lourival SantAnna e Moisés Rabinovici, que participam de mesa de discussão sobre jornalismo de guerra.

Haverá, também, a exibição do filme Bacurau (2019), seguida de debate com os realizadores e elenco do filme. Participam Wilson Rabelo, Jr. Black, Alli Willow, Mateus Alves, Tomaz Alves Sousa e Amanda Guimarães.

Outras atrações da semana são a palestra com a equipe da Maurício de Souza Produções, o debate com representantes da Ancine e da SP Cine, o bate-papo sobre mercado de luxo com a ex-aluna da FAAP e relações públicas da Dior, Maria Fernanda Brito, o encontro com Daniel Arantes, do Facebook, que apresenta como os dados e a diversidade podem transformar negócios, e a palestra com Monique Lima, diretora de Projetos Especiais da agência África.

A programação completa da Semana de Comunicação, com datas e horários, pode ser conferida no site. Para participar da atividade, basta comparecer com antecedência na Portaria G1 da FAAP (Rua Alagoas, 903), munido de documento original com foto, com exceção das oficinas que necessitam de inscrição prévia. Mais informações pelo telefone (11) 3662-7332.

 

 

Semana de Comunicação FAAP

Data: 16 a 20 de setembro de 2019

Local: FAAP (Rua Alagoas, 903 Higienópolis)

Confira Programação aqui.

Informações: (11) 3662-7332

Crédito das fotos: Fernando Silveira

Leave a Reply