Skip to main content

O material foi lançado em evento ocorrido em Brasília dia 24 de maio de 2022, com a presença de associados de diversas regionais, representantes de órgãos públicos e profissionais de empresas privadas contratantes de comunicação digital.

O Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais é um material que vem sendo desenvolvido pela ABRADi desde 2019 e abrange os descritivos e valores de mais de 140 produtos de comunicação digital de nove áreas de atuação.

O material foi elaborado com a participação de lideranças da entidade e na sua fase de precificação, contou com a atuação de cerca de 100 associados que colaboraram com a definição de valores de cada produto ou serviço. A validade estatística da informação foi trabalhada pelo parceiro da entidade, o Instituto de Pesquisa Opinião.

Esse documento é definido pela ABRADi como a maior entrega do mercado digital nos últimos anos, uma vez que auxilia no nivelamento do mercado, na sustentabilidade de negócios, em licitações e concorrências mais fidedignas à realidade e demonstração de um panorama verdadeiro da comunicação digital no país.

O Guia é exclusivo para os associados ABRADi e pode ser acessado na área restrita dos associados (https://abradi.com.br/wp-login.php). Órgãos públicos e contratantes que quiserem acessar o conteúdo deverão solicitar à Associação, que atenderá individualmente os casos

(https://conteudo.abradi.com.br/guia-de-produtos-e-servicos-digitais-2022).

Sobre a ABRADi

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses de empresas e pessoas que desenvolvem serviços digitais no país. A ABRADi, que atualmente tem cerca de 600 empresas associadas e está presente nas cinco regiões do Brasil, acredita que negócios bem gerenciados tornam toda a sociedade mais transparente e livre, pois é por meio da internet e de métodos digitais que as pessoas se informam, estudam, negociam, e exercem seus direitos como cidadãos.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!