Skip to main content

Com certeza você já ouviu falar sobre product placement, certo? Para facilitar, o termo é usado para indicar as publicidade indiretas que são inseridas em alguns meios de comunicação como filmes e em clipes de música. Hoje essas propagandas indiretas já passam até despercebidas, mas por trás disso tudo ainda acontece um planejamento e estratégia entre as marcas. 

Nesta última quinta-feira, 18, o grupo de música pop As Bahias e a Cozinha Mineira lançaram mais um clipe de seu novo projeto, o EP ‘Enquanto Estamos Distantes’. O grupo de música contemporânea composto por Raquel Virgínia, Assucena Assucena e Rafael Acerbi está completamente focado neste novo projeto lançado há 20 dias.

A aposta do grupo, desta vez, é na faixa ‘Nosso apartamento’ que retrata um pouco do amor e saudade, que aliás, todos estão sentindo neste momento de isolamento. A música corre em um tom jovial e conta com batidas eletrônicas marcantes e faz o público se soltar e curtir o som. O trio ainda pensa em lançar mais músicas nesse mesmo estilo ao longo deste ano.

 

E na produção do audiovisual de ‘Nosso Apartamento’ temos a inserção de uma linha limitada da Vodka Absolut. O grupo e a marca já contam com uma parceria de longa data e estão juntas em campanhas que ressaltam o orgulho LGBTQ+, como em 2017 na campanha da Absolut ‘Arte Resiste’, feita com Regina, Assucena e a participação de Linn da Quebrada.

E para esse momento especial, a Absolut traz uma linda garrafa ‘Absolut Rainbow‘, uma edição limitada e inspirada na primeira garrafa revestida com as cores da bandeira do arco-íris e realizada em conjunto com Gilberto Baker, o designer que desenhou a bandeira pride original.

O produto chega no Brasil neste mês de junho especialmente para o projeto “Orgulho Incancelável” que será promovido por Absolut no dia Internacional do Orgulho LGBTQ+. Este ano, Absolut Rainbow também terá sua venda revertida para fundos para casas de acolhimento LGBTQ+ em São Paulo.

Leave a Reply