Ação convida usuários do Uber a dirigirem lançamento da Mercedes

Campanha foi desenvolvida pela Fess’Kobbi para a concessionária Divena

Uma campanha desenvolvida pela Fess’Kobbi para a Divena, concessionária da Mercedes, utilizou o polêmico e em ascensão aplicativo Uber.

Pensando na falta de tempo das pessoas para irem até a loja realizar um test drive, a marca resolveu levar o novo Mercedes-Benz C180 para as ruas como um dos veículos do app. Quando o carro solicitado chegava, os usuários eram convidados a dirigir o novo modelo da marca alemã.

A campanha durou 30 dias percorrendo as ruas de São Paulo e, segundo a concessionária, aumentou em 80% o número de test drives. Confira o video case:

"Para a Fess’Kobbi, o grande desafio desta ação era o impacto nas pessoas. Afinal, não é qualquer dia que alguém te traz um Mercedes-Benz para um test drive tão facilmente. E ter consumidores durante um mês na campanha para a marca faz toda diferença do apelo para a venda desse tipo de automóvel. A ação foi um sucesso pela ousadia e criatividade, e o resultado obtido foi surpreendente", comenta Victor Vieira, VP de Planejamento da agência.

Redação Adnews

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