Skip to main content

Economizar é sempre bom! Agora imagina economizar na cervejinha e na passagem ao mesmo tempo que contribui com o planeta? Nos dias 28, 29 e 30 de junho, quem estiver nas estações de metrô da Central do Brasil e Cinelândia, no Rio de Janeiro, entre 11h e 20h, vai poder realizar este feito. Em ação para divulgar os benefícios das garrafas retornáveis, a Ambev vai oferecer o retorno para casa gratuitamente aos consumidores* que comprovarem que já adquiriram em algum momento embalagens retornáveis da companhia.

Seja por foto, nota fiscal, pedido do Zé Delivery, são muitas as maneiras de mostrar que já utilizou para ganhar a passagem de metrô. O objetivo é que seja simples e que o público se conscientize sobre a economia no retorno para o bolso e para o planeta, com a redução da quantidade de lixo gerada.

Com a mensagem “economizou no retorno da cerveja, você pode também economizar no retorno para casa”, a companhia quer mostrar o custo-benefício destas embalagens para os consumidores, os benefícios para o meio ambiente, sem deixar de lado a importância de promover o consumo responsável entre os consumidores. 

Gustavo Monteiro, gerente de marketing regional Rio da Ambev, afirma:

“Queremos que os consumidores saibam que, ao escolher as retornáveis Ambev, é possível economizar na cerveja retornando a garrafa vazia e pagando só pelo líquido. A ideia da ação é tangibilizar essa economia no retorno, trazendo isso com as passagens de metrô para ilustrar o que se pode ter com as retornáveis Ambev: aquela economia que às vezes nem se espera, mas é muito bem-vinda.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!