Ação deleta fotos de comida no Instagram para ajudar os famintos

Para cada imagem deletada através da campanha, a companhia Land O’Lakes vai doar 11 refeições para quem precisa

Fotos de comida são um verdadeiro clássico no Instagram. Não precisa rodar muito pela rede social para encontrar uma publicação de um belo prato ou uma sobremesa de dar água na boca. Há quem ame e quem odeie essa tendência, e há também quem não pode se dar a esse “luxo” por simplesmente não ter o que comer.

Diante dessa triste realidade, que ainda assola muitos lugares, a organização Feeding America, que luta pelo combate da fome no mundo, fez uma parceria com a companhia alimentícia Land O’Lakes para criar a campanha “Delete to Feed”.

Assinada pela The Martin Agency, a ação aproveita o buzz em torno do chamado food porn para chamar a atenção para o problema. A ideia é que os usuários do Instagram deletem as fotos de comidas e assim ajudem a alimentar os famintos. Para cada imagem deletada através da plataforma da campanha, a Land O’Lakes vai doar 11 refeições para pessoas em situação de extrema pobreza.

Qualquer usuário do Instagram pode acessar o site e participar, bastante se identificar com a própria conta da rede social (clique aqui).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Nova campanha de Zero-Cal tem Tatá Werneck como protagonista

Próximo post

Brangelina: (ainda) os reis dos tablóides

Posts Relacionados