Ação no Tinder alerta mulheres sobre a violência doméstica

Perfis falsos mostram a transformação de homens aparentemente amigáveis em agressores

Diversas marcas já utilizaram os conceitos e recursos do Tinder para promover alguma marca ou produto. Poucas, entretanto, causaram tanto impacto quanto a entidade "Women In Distress", com a campanha abaixo.

A ação consistiu em criar perfis falsos de homens no aplicativo para relacionamentos. Conforme a pessoa interessada vai passando as fotos, esses homens vão se tornando visualmente cada vez menos agradáveis. A última foto é a imagem de um soco desferido na tela.

O objetivo é alertar as mulheres sobre a violência doméstica e dizer que mesmo os caras aparentemente legais podem se tornar perigosos agressores. A criação é da agência Bravo/Y&R, de Miami.

Confira o vídeo:

Redação Adnews       

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

FCB cria livro para ser plantado depois de lido

Próximo post

Desafio do e-commerce é manter o produto disponível

Posts Relacionados