Ação ousa ao interromper filme para exibir comercial

Agência School promoveu função Skip Commercial de gravador digital

Sejamos sinceros, ninguém gosta de ter sua programação interrompida por uma propaganda. É claro que os comerciais de televisão e rádio já estão introduzidos há muito tempo em nosso cotidiano, fazendo com que nos acostumemos a aguardar ansiosamente a continuação do conteúdo consumido enquanto assistimos a alguns minutos de novidades do varejo. Mas e quando as propagandas invasivas adentram um espaço ‘sagrado’ como o cinema? Sem dúvidas, podemos esperar reações nada amigáveis.  

Foi exatamente isso que uma agência americana fez. Em uma ação para o gravador digital TiVo, a School interrompeu a reprodução de um filme em um momento de tensão para exibir comerciais. O objetivo era promover a função Skip Commercial, que faz exatamente o que as pessoas gostariam de fazer naquele momento: pular a propaganda.

A campanha ousada causou indignação geral na sala, onde o público só achou graça na ação quando descobriram que cada um ganharia um TiVo de presente.

Confira:

Redação Adnews

Post anterior

Johnnie Walker espalha mensagens otimistas pela Praia de Boa Viagem

Próximo post

Ação que promove doação da medula descobre heróis da vida real na Comic Con

Posts Relacionados