O dia 31 de julho é uma data muito especial para os fãs de Harry Potter, o bruxo nasceu em 1980 e vai completar 39 anos. Em sua homenagem a Chilli Beans traz de volta às lojas os best-sellers da coleção Harry Potter e lança novas cores dos modelos, além de trazer uma novidade em lentes 3D. No total, a coleção conta com seis óculos solares, dois de grau multi com lentes solares que encaixam na armação de grau e dois relógios. Os modelos exploram os universos da saga, como a profecia do Lorde das Trevas, o campeonato Quadribol, a vassoura Nimbus 2000, as casas de Hogwarts, entre outros.

O modelo de óculos de grau multi 3D possui uma exclusiva e tecnológica lente 3D que substitui os tradicionais óculos utilizados nas salas de cinema. A tecnologia Real 3D é compatível com a maioria das salas, exceto às que possuem tecnologia IMAX. A armação foi feita de TR90 e recebeu um design nas hastes com silhueta que representa relíquias. Além disso, há um chanfrado na parte interna com a descrição: “The Deathly Hallows”.

A casa Hogwarts foi fundada há milhões de anos pelos bruxos Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, Rowena Ravenclaw e Helga Hufflepuff, que também são responsáveis pela criação das quatro subdivisões que levam os seus sobrenomes: Grifinória (coragem, bravura, determinação), Sonserina (orgulho, ambição, destreza), Corvinal (sabedoria, sagacidade, inteligência) e Lufa-Lufa (lealdade, paciência, dedicação). Os quatro modelos solares representam os escudos de cada um.

A profecia “Aquele com poder de derrotar o Lorde das Trevas” previa o nascimento de um menino nascido ao fim do sétimo mês, que seria marcado como seu igual e teria um poder que o Lorde das Trevas desconhece. Todas profecias são registradas em orbes esféricos que contém uma névoa, similar a uma bola de cristal, e mantidas no Hall das profecias no Ministério da Magia. Pensando na grande previsão que envolvia Harry Potter, a marca traz um relógio todo em metal, com display digital e dial com uma aplicação holográfica 3D, que faz alusão ao movimento das nuvens. Ainda foi aplicada a frase “neither can live while the other survives” (nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver), que faz parte da profecia. Para finalizar, a inscrição “The Prophecy” (A Profecia), também foi inserida exclusivamente para esta edição.

 

     

 

Os produtos podem ser encontrados aqui.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald