Skip to main content
Negócios

Começa ação inédita de Cinemark e Disney: Desafio Star Wars

By 22/10/2019agosto 1st, 2023No Comments

Cinemark e a Disney promovem uma ação inédita no Brasil,  que vai premiar os fãs da saga Star Wars em uma verdadeira corrida rumo à estreia de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”no dia 19 de dezembro. O Desafio Star Wars  transforma cada internauta em influenciador: os 40 que venderem mais ingressos através do link pessoal receberão prêmios divididos em quatro categorias:

1º ao 10º colocado, ingressos para o painel de Star Wars na CCXP

11º ao 20º colocado, pôsteres autografados do filme

21º ao 30º colocado, par de ingressos para a pré-estreia no Brasil

31º ao 40º colocado, 1 ano de ingressos grátis na Cinemark.

E mesmo aqueles que não conseguirem alcançar os 40 primeiros lugares serão recompensados: todos os participantes terão seus nomes divulgados no pós-crédito do filme nas exibições das salas da Rede Cinemark e receberão conteúdo exclusivo após o desafio.

Tudo começa hoje, quando estará aberta, apenas no Brasil, a partir das 21h,  a pré-venda dos ingressos para o filme.

Uma verdadeira corrida intergaláctica: quanto mais ingressos vendidos, mais chances de ganhar.

Os fãs da saga deverão se cadastrar no site criar seu próprio link para venda de ingressos e entrar na disputa para os prêmios incríveis.

participante vai precisar usar sua criatividade para divulgar o link nos seus perfis e páginas das redes sociais, sites e blogs, para onde a imaginação levar e convencer seus amigos a comprarem pelo seu link. O regulamento completo está no site exclusivo do desafio, que vale até dia 21 de novembro.

Os ingressos da pré-venda para o filme estarão disponíveis para compra hoje em todos os canais da Cinemark (App, Site, Bilheteria e ATM), no entanto, para participar do  “Desafio Star Wars – Mostre a Força do seu Legado” será apenas através do site

“Star Wars: A Ascensão Skywalker”: fim da trilogia promete emoções “Star Wars: A Ascensão Skywalker” é mais uma parceria da Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams, que vão levar os espectadores a uma jornada épica, que conclui a trilogia iniciada por “O Despertar da Força” (2015).

filme estrela Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Domhnall Gleeson, Richard E. Grant, Lupita Nyong’o, Keri Russell, Joonas Suotamo, Kelly Marie Tran e Billy Dee Williams.

longa é dirigido por J.J. Abrams, que também é roteirista, junto com Chris Terrio, e produzido por Kathleen Kennedy, Abrams e Michelle Rejwan. Callum Greene, Tommy Gormley e Jason McGatlin são os produtores executivos. Star Wars: A estreia no Brasil é em 19 de dezembro.

Leave a Reply