Skip to main content

Geek é a palavra que define seu pai? Se a resposta é sim, a Kathavento preparou uma wishlist com as melhores opções gamers para o Dia dos Pais.

Confira 11 sugestões de presentes criativos:

Almofada petisco Playstation:
O joystick não pode ser o único equipamento gamer, coloque um bom aperitivo e bebida na jogada. A almofada acompanha dois copos fun e um bowl para petiscos. É tudo na ponta dos dedos, um olho na tela outro na guloseima, matando a fome enquanto aperta o Play. Confira:

 

Espelho Playstation:
Super prático para dar aquela checada final nos detalhes e também uma ótima opção para quem prefere se barbear durante o banho. O espelho acompanha um suporte para pendurar objetos. Confira:

 

Almofada porta controle e copo Playstation:
Para os viciados em videogame e bebida, a almofada possui quatro compartimentos, sendo dois para copos e dois para os controles. Feita de 100% poliéster. Confira:

 

Pufão do Pac-Man:
O Pufe no formato do Pac-Man acomoda até duas pessoas. Confira:

 

Almofada de pescoço com capuz Pac-Man:
A almofada de pescoço é ideal para tirar aquela soneca boa e sonhar com as nostálgicas tardes de árcade na companhia do velho come-come. Feito em 100% poliéster. Confira:

 

Cofrinho em formato fliperama Pac-Man:
Guarde boas recordações e as economias no cofrinho estilo fliperama árcade. Ótimo para usar como parte da decoração gamer. Confira:

 

Almofada formato fantasma 2 em 1:
O Fantasminha, Clyde, que anda pelo labirinto do clássico come-come chegou para fazer companhia ao paizão. A almofada vice-versa mostra de um lado todas as suas forças e virando do outro, quando a energia acaba.

 

Aparador de livros game:
Livros e videogame são os preferidos do seu pai? Reúna o melhor dos dois mundos em um lugar especial. O aparador de livros em formato de console. Confira:

 

Kit melhor sono das galáxias:
O kit acompanha uma almofada com formato de foguete e máscara de descanso para completar a hora do sono. Confira:

 

Super caneca:
A caneca feita em porcelana traz uma arte especial para os apaixonados por game. Confira:

 

Aviso de porta geek:
Final de semana chegou e tudo o que seu pai quer é passar esse tempo jogando, mas ninguém deixa? A solução está na porta, “Agora não dá” é o aviso que resultará nos melhores recordes da história dos games. Confira:

 

Para encontrar o presentes acima e outras lembranças acesse o site.

 

 

 

Leave a Reply