Nova coleção da Imaginarium vem para roubar suas mentes trazendo vários itens que vão querer fazer com que você tivesse moedas de ouro para comprar todos. Com parceria confirmada com Warner Bros, a Imaginarium traz edições limitadas para fãs de todas as idades. Apesar de vários anos do lançamento da série, os artigos ainda são muito disputados pelos fãs.

Em conversa com Luísa Averbeck,  Strategic Marketing Planning do Grupo Imaginarium, comenta sobre como manter os fãs de Harry Potter conquistados pela coleção. “A gente escuta muito o público que vai em nossas lojas. Como nosso público da marca Imaginariam é entre 20 e 27 anos, então é um pessoal muito fã dessa saga. O público que acompanha desde o início. ” Explica Luísa. Cada ano vemos novidades para a coleção Harry Potter.  A loja oferece diversos produtos e em toda coleção algumas pessoas se destacam. Tal qual as Almofadas Massageadoras, disponíveis nas características quatro casas. Você pode levar um cachecol massageador nos dias frios!!

Além de diversos enfeites pequenos, outros objetos se destacam pela impecabilidade e por ressaltarem traços marcantes de cada filme. E como se eles tivessem saltado das telinhas direto para a sua casa.

“ É uma saga que perpetuou e está passando de pai para filho. ” Luísa comenta que os compradores da Imaginarium são pessoas mais velhas que acabam levando não só produto para elas, mas também para seus filhos. Inserindo neles o amor por esse universo mágico.

Nos produtos desse ano, vemos algumas inovações comparadas ao do ano passado. Luísa comenta sobre os produtos que vieram fazer diferença. “Todo ano a gente tenta lançar um produto que seja mais inovador!  A Imaginarium ganhou o primeiro lugar de inovação da Warner com a luminária 9 ¾. Esse ano o produto que estamos apostando de inovação é a pantufa da Edwiges que esquenta. ” Além de ser um produto não encontrado no mercado atual, ela vem para trazer um aspecto de algo a mais para a coleção. Não ser apenas só mais uma pantufa.

               

“Também trouxemos o carregador portátil de celular com o formato de carta para as pessoas levarem na bolsa.  A coleção foi apresentada para o pessoal da Warner de Los Angeles e eles amaram. A mochila da Edwiges também foi um sucesso. Eles elogiaram bastante a nossa vontade da Imaginarium de inovar. “ Ressalta Luísa.

Os produtos da nova coleção podem ser encontrados tanto nas lojas como pelo site. Uma notícia que parte o coração é que a Imaginarium não irá comparecer esse ano na CCXP, mesmo após o incrível sucesso do ano passado em vendas de artigo. Porém eles prometem que com o aumento da coleção Harry Potter, a CCXP de 2020 deve aguardar pela presença deles.

 

Veja mais produtos abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald