A Nerd ao Cubo, empresa que oferece a seus assinantes caixas customizadas e com curadoria dos mais cobiçados itens da cultura nerd, anuncia o lançamento de um clube especial para seus assinantes, voltado inteiramente ao universo cinematográfico de Star Wars. A série de filmes da Lucasfilm vai ganhar, entre maio e dezembro deste ano, três boxes especiais, contendo visual customizado e itens especiais para aqueles que buscam ampliar seu portfólio pessoal de itens da franquia criada por George Lucas.

Segundo Diogo Santos, sócio fundador da Nerd ao Cubo e diretor comercial da Webedia Shopping Services, a ação busca celebrar o apreço que a comunidade de seguidores e assinantes da empresa tem por Star Wars, que, segundo ele, ultrapassou todos os limites, sendo um produto da clássica cultura nerd que chegou ao mainstream midiático e nunca mais saiu: “Quando se fala em ‘Star Wars’, não há uma pessoa que não saiba do que se trata. Mesmo os mais leigos são capazes de reconhecer o que são os Jedi ou até mesmo apontar e dizer ‘Este é Darth Vader’. Esse reconhecimento prova que a franquia transpôs qualquer fronteira, tornando-se um produto universalizado, destinado a todos os públicos”.

A menção ao clássico vilão da franquia não vem à toa: Diogo informa que a primeira caixa especial será tematizada totalmente em torno de um dos maiores antagonistas da cultura nerd: “Claro, não podemos adiantar quais itens estarão na caixa pois todo nerd que se preze detesta spoilers. Mas asseguramos que tudo ali foi desenvolvido pela própria equipe de curadores da Nerd Ao Cubo, tendo em mente o gosto apurado de nossos fãs”.

O clube especial Star Wars abriu suas vendas no mês de maio, com distribuição bimestral, a caixa dedicada ao Império e Darth Vader conta com até seis produtos a partir de R$ 139,90 por cubo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald