Skip to main content
Negócios

Nerd ao Cubo fecha colaboração com Disney e terá caixa com produto inédito de Star Wars

By 03/09/2019agosto 1st, 2023No Comments

A Nerd ao Cubo, empresa que oferece a seus assinantes caixas customizadas com os mais cobiçados itens da cultura nerd, criou uma nova colaboração com a Disney/Lucasfilm, que contempla os fãs mais assíduos da longeva saga cinematográfica: “Star Wars”. O clube de assinaturas cimentou sua posição e irá presentear seus fãs com um item inédito da franquia, que foi anunciado durante a San Diego Comic Con, em julho de 2019.

Para Diogo Santos, diretor comercial da Webedia Shopping Service e sócio-fundador da Nerd ao Cubo, a parceria é um testamento do empenho da empresa em assegurar sempre os melhores itens em suas caixas, entregues aos assinantes mês a mês: “Ver a Nerd Ao Cubo assegurar ter a possibilidade de enviar para seus assinantes um produto exclusivo antecipando uma novidade do filme, além de ser um símbolo do sucesso de nossos negócios, é também um grande marco para toda a nossa equipe, que é constituída de fãs reais, nerds de carteirinha, verdadeiros apaixonados pela franquia criada por George Lucas.

O executivo refere-se ao lançamento da segunda box exclusiva que será disponibilizada à parte para os fãs da Nerd Ao Cubo no mês de setembro. “Esperamos superar as expectativas de nossos assinantes, com produtos únicos e excepcionais, que foram itens curados pela nossa expertise. A Nerd ao Cubo espera retribuir, através da caixa, todo o empenho e carinho que nossos fãs têm pela saga”, complementa.

A nova caixa dará sequência à série de boxes especiais que a Nerd Ao Cubo iniciou no mês de maio. A primeira edição foi “Império” e a próxima será totalmente baseada no tema “Foras da Lei”, as vendas desta edição terminaram no último sábado, (31).

Leave a Reply