Skip to main content

Wonderland Restaurants em parceria com a Warner Bros lançará em breve o restaurante do Batman. Os fãs vão poder ter uma experiência gastronômica inspirada no universo do herói da DC Comics. Batizado de Park Row, nome do bairro em que os pais de Bruce Wayne foram assassinados nas HQs, o restaurante temático inspirado nas aventuras do Homem Morcego vai ser inaugurado no bairro Soho, em Londres.

Segundo o site britânico Big Hospitality, a estrutura vai oferecer uma experiência imersiva com cinco restaurantes e três bares. Cada um dos espaços vai trazer referências aos personagens que todos já conhecem e amam. Por exemplo, o espaço Pennyworth é uma homenagem a Alfred, o querido mordomo de Bruce Wayne, e trazendo um toque nostálgico irá servir pratos clássicos britânicos. Enquanto isso, o Iceberg Lounge de ninguém menos que o vilão Pinguim, possui um menu internacional e um palco para apresentações ao vivo.

“Este é um projeto de muitos anos em construção, com todos os detalhes cuidadosamente pensados ​​para proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. As tendências em nosso setor estão se movendo em direção a refeições divertidas, imersivas e experimentais, e nosso objetivo é demonstrar isso em grande escala com alimentos e bebidas excepcionais para combinar.” afirma James Bulmer, diretor de criação da Wonderland Restaurants.

Os fãs também vão poder experimentar os drinks favoritos dos inimigos do Batman no bar Old Gotham City. Ou então, apreciar a culinária oriental no espaço “comandado” pela vilã Arlequina.

Outra atração que vai enlouquecer os fãs é o restaurante The Monarch Theatre, espaço que vai servir um “menu de degustação multissensorial”. Cada mesa vai ter uma tela com informações obtidas por um mapeamento que “explora a psicologia do heroísmo através dos alimentos”. Interessante, não é mesmo?

Segundo o Big Hospitality, a entrada no Park Row deve custar cerca de 45 euros por pessoa. Já as refeições no The Monarch Theatre devem custar 120 euros por pessoa. A previsão é que o restaurante abra durante a primavera europeia, entre março e junho deste ano. Quem não está ansioso para se aventurar no universo D.C?

Leave a Reply