Skip to main content

Amo Séries, canal no YouTube apresentado por Foquinha e Mell, influenciadoras apaixonadas pelo tema, completa dois anos no hoje, (04). Ao longo de suas quatro temporadas, o canal já publicou vídeos de mais de 200 produções, que tiveram 13 milhões de minutos assistidos e somam mais de 5 milhões de visualizações.

Lançado no Brasil pela NBCUniversal, uma das maiores empresas de mídia e entretenimento do mundo, o Amo Séries é feito de fã para fã com conteúdo divertido, leve e descontraído sobre o imenso universo das séries. Não falta conteúdo sobre novas produções e temporadas, hits do passado que não saem da memória, personagens icônicos, entrevistas e muito mais.

O canal recebe convidados especialistas no assunto em collabs divertidas. Já passaram pelo canal youtubers como Mikannn, Michel Arouca (Série Maníacos), Lucas Vinícius (Inutilismo), Federico Devito, Maicon Santini e Carol Moreira.

Para comemorar o aniversário do Amo Séries, a NBCUniversal preparou um infográfico com curiosidades e os melhores momentos do canal. Confira e siga o Amo Séries no YouTube e Instagram.







 

 

 

 

Leave a Reply