O canal KondZilla, com mais de 50 milhões de inscritos, lançou na sexta-feira, (9), o primeiro episódio de “Sintonia”, a nova série original brasileira da Netflix idealizada e co-dirigida por Konrad Dantas, fundador da KondZilla.

Esta é a primeira vez, no Brasil, que a plataforma disponibilizou no YouTube o primeiro capítulo de um lançamento. O episódio esteve disponível no canal KondZilla durante 48 horas, da sexta-feira, (09), ao meio-dia do domingo, (11).

Muito aguardada pelos jovens brasileiros fãs do canal e do funk, a série conta a história de três jovens amigos moradores de favela. Narrada do ponto de vista do trio, Sintonia explora os universos da música, crime e religião na capital de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela e transformaram suas experiências de infância em caminhos divergentes e fascinantes.

Produzida pela Losbragas para a Netflix, a série foi escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, com Pedro Furtado como roteirista-chefe. A produção é de Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga. Felipe Braga também atua como produtor-executivo criativo. O show foi dirigido por Johnny Araújo e Konrad Dantas.

Sintonia tem seis episódios de 40 minutos em sua primeira temporada e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante o final de semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald