Nesta quinta-feira, (4), os EUA celebra não só sua independência, como também a chegada da terceira temporada de Stranger Things.

A Netflix, em parceria com a Baskin-Robbins, transforma sua loja, localizada em Burbank, California, em uma sorveteria que Steve Harrington, personagem da série, frequenta. No lugar das cores rosa e azul de Baskin Robbins, a loja agora tem o tema náutico vermelho, branco e azul de Ahoy. 

Todos os detalhes, incluindo uniformes dos trabalhadores, sinalização, menus e embalagens, combinam para dar vida à localização fictícia do programa. Na loja também, os servidores vão distribuir porções de um novo sabor “Tempos estranhos” que será promovido em um estilo dos anos 80, fora da promoção Starcourt Mall da Netflix do ano passado. 

Confira o vídeo da campanha abaixo:

7

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald