Para promover o novo filme da franquia MIB – Homens de Preto Internacional, que estreia nas salas de cinema de todo o Brasil na próxima quinta-feira, (13), a Sony Pictures e a Babbel, o app de idiomas mais bem-sucedido do mundo, lançam uma ação de crossmarketing que convida os brasileiros a fazerem parte da maior agência secreta, mas para isso, é preciso falar vários idiomas.

No Brasil, a relação do aplicativo com o universo dos alienígenas não é nova. No ano passado, a Babbel veiculou uma campanha publicitária, com filme de TV em que um ET aprende a falar novos idiomas, após passar por maus bocados em situações cotidianas como tentar pegar um ônibus ou comprar pão.

A ação, desenvolvida pela agência Espaço Z, conta com filme, que será veiculado em canais fechados e também pôsteres para as salas de cinema que exibirão o lançamento da Sony Pictures.

O novo filme da saga retrata os Homens de Preto fora dos Estados Unidos, os agentes secretos passam por cidades como Rio de Janeiro, Paris e Londres. Apesar da trama passar prioritariamente em Londres, a internacionalização da agência tem grande importância no enredo, e, para preparar os agentes de forma eficaz e rápida, a Babbel oferece uma metodologia de ensino que com apenas 15 minutos diários de estudo é possível falar um novo idioma. Confira abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald