Convidado pela Air Wick Bom Ar, o designer e arquiteto Marko Brajovic apresenta Oásis Air Wick, sua instalação artística multisensorial. Programada para ocupar o Largo da Batata entre os dias 02 e 12 de maio, a obra deseja criar uma experiência compartilhada manifestada por fragrâncias para quem passar pela região. Após esses 10 dias, a instalação poderá ser vista na CasaCor, que acontece entre os dias 28 de maio e 4 de agosto.

Depois da permanência no Largo da Batata, “Oásis” vai para a CASACOR. Entre os dias 28 de maio e 4 de agosto, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas recebe a instalação artística de Brajovic promovida por Air Wick Bom Ar.

Além das ativações no Largo da Batata e na CasaCor, o lançamento do Air Wick Toque de Algodão e Flor de Cerejeira também conta com campanha publicitária assinada pela SunsetDDB. Com foco no ambiente digital, a comunicação valoriza os principais atributos do produto, destacando a formulação sem água e fragrâncias mais delicadas. As ativações estão presentes em todas as redes sociais da marca e entram no ar a partir do dia 02 de maio.

Serviços
Air Wick Bom Ar promove instalação artística “Oásis” no Largo da Batata
Local: Largo da Batata l  Rua Teodoro Sampaio com, Av. Brg. Faria Lima, São Paulo – SP
Data: 02 a 12 de maio
Gratuito

Air Wick Ar promove instalação artística “Oásis” na CasaCor
Local: Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Jardim Everest, São Paulo – SP
Data: 28 de maio a 04 de agosto

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald