O Telecine, a Ingresso.com, a Kinoplex e a UCI Cinemas, se uniram em uma parceria inédita que irá proporcionar a magia do cinema para ainda mais pessoas. As marcas vão garantir 50% de desconto na compra de até dois ingressos tipo inteira por mês, em sessões das salas das redes Kinoplex e UCI, adquiridos exclusivamente pelo site ou pelo aplicativo da Ingresso.com. O desconto também será válido para as taxas de serviço, o que faz com que a parceria ofereça o combo mais barato do mercado. A união das marcas reitera a paixão em comum: democratizar cada vez mais a magia do cinema.

“O cinema influência a nossa realidade e os nossos momentos. Por isso, como hub de cinema, o Telecine estimula todas as experiências que os filmes são capazes de nos proporcionar. Estamos desde a coprodução, presente em 90% dos filmes nacionais, até a exibição de clássicos raros que narram a própria história do cinema. Essa parceria reitera o nosso propósito de que o cinema é para todos”, afirma Flavia Hecksher, diretora de marketing do Telecine

Com nova logomarca e identidade visual, o Telecine busca a melhor experiência de cinema para cada um de seus assinantes, seja a partir de uma curadoria especializada que seleciona os títulos mais relevantes e personalizados ou através de investimentos em tecnologia, inovação e novos parceiros.

Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com, afirma que “estamos sempre em busca das melhores promoções para os nossos clientes e incentivando o mercado brasileiro de cinema. Identificamos nesta parceria a possibilidade de reforçar mais uma vez nosso compromisso de oferecer o melhor para os fãs de cinema”.

Para garantir o desconto de 50% na compra de até dois ingressos de cinema tipo inteira por mês nas redes Kinoplex e UCI e nas respectivas taxas de serviço, os assinantes Telecine precisam estar cadastrados e ativos no aplicativo Telecine nos últimos seis meses. Além disso, a compra precisa ser feita exclusivamente no site ou no aplicativo da Ingresso.com.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald