Para valorizar a importância do livro como um presente com significado no Dia dos Namorados, a Saraiva rede varejista de educação, cultura e entretenimento, criou a campanha Expresse o seu amor. A ação tem como objetivo valorizar a pluralidade e diversidade de sentimentos provocados pelo amor e reforça o selo #livrodepresente.

Em toda a comunicação de Dia dos Namorados, o conceito da campanha é tangibilizado em várias formas de escrever a palavra “amor”, mostrando sua pluralidade em diferentes ilustrações e textos. São frases como “Amor: É sentir o coração disparar quando os olhares se cruzam, todos os dias”, “Amor: É aproveitar cada momento do lado daquela pessoa que eleva seu astral” e ainda “Amor: É saber que aquela pessoa que está distante, também está pensando em você”.

Para esta ação, a Saraiva traz de volta o selo #LivrodePresente, destacando o posicionamento da rede de contar com presentes que atendem os mais diferentes tipos de casais.

Pensando em ajudar o consumidor a surpreender o parceiro (a) no presente, a rede vai disponibilizar para venda, por meio da ação Livro às Cegas, dez obras literárias sem mencionar os títulos originais ou mostrar as capas. Com uma embalagem especial, o cliente escolherá o livro para o parceiro (a) a partir da sinopse da obra e só saberá de qual livro se refere ao abrir.

As obras que fazem parte da ação, válida para lojas físicas e e-commerce da rede, abordam temas como sentimento, memória, escolha, sucesso, planejamento, sensibilidade, entre outros, e algumas estão na lista dos mais vendidos.

Além disso, a Saraiva preparou uma curadoria especial de livros com descontos de até 60% em títulos de romance, policial, biografias e memórias, terror, entre outros, com preços a partir de R$ 29,90.

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald