Skip to main content

Criada há quase 15 anos pelo publicitário Ricardo H. Hellbrügge, a Lemonade entrou no mercado como uma produtora de conteúdos, que entrega qualidade e rapidez à um custo acessível. Depois de chegar à Miami com seu HUB de produção e ganhar corpo com a expertise de uma equipe movida pelo digital e engajada, a produtora enxergou uma tendência do mercado e acaba de lançar a “Lemonade Filmes”, um novo braço focado em produções “high-end” alinhada com os orçamentos atuais e novos diretores de cena.

“O mercado mudou muito, as verbas de produção estão reduzidas, os prazos mais apertados e são muitas mídias a serem exploradas. Muitas produtoras estão tentando se adaptar a essa tendência, mas como não nasceram com esse DNA, acabam não chegando no resultado esperado”, explica Ricardo

 Para marcar o lançamento do novo braço de produção, a produtora contou com a Leo Burnett Tailor Made para a criação do concurso que envolve a campanha integrada “The Intern Glory”, que conta site, peças de divulgação como banners, material para redes sociais, pôsteres, filme teaser e o filme principal para instigar e convidar os estagiários a participarem do concurso.

“Para o lançamento do novo braço de produção da Lemonade, nós estamos fazendo um concurso focado nos estagiários das agências de publicidade. Sabemos que todo criativo que está começando sonha em ter um filme na pasta, mas que esse é um briefing que demora para aparecer. Nós queremos dar essa oportunidade e vamos produzir o roteiro de um estagiário, porque para nós nenhum roteiro fica para trás.”, resume Luana Düller, sócia da produtora.

O filme desenvolvido pela Leo Burnett TM, mostra a batalha de um estagiário para aprovar o roteiro de um filme com seu Diretor de Criação. Cada vez que o DC rejeita uma ideia, o personagem morre no filme que ele está contando. Acesse a campanha.

As inscrições são válidas até o dia 05 de setembro de 2019. O shortlist será divulgado no dia 11 de Novembro de 2019. E a escolha do melhor roteiro será anunciada no dia 25 de Novembro.  Todas as informações do concurso estão disponíveis no site.  

Ficha Técnica
AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE
TÍTULO: THE INTERN GLORY
PRODUTO: PRODUTORA
ANUNCIANTE: LEMONADE
CCO: MARCELO REIS
VP/ECD: WILSON MATEOS
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI
DIRETOR DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE, PEDRO UTZERI
REDATOR: ALPHO RAMSAY, JORGE GONZALEZ
DIRETOR DE ARTE: GABRIEL MARCONDES, GABRIEL RODRIGUEZ
ILUSTRADORA: SARAH KAMADA
ATENDIMENTO: FABIO BRITO
RTV: FERNANDA MOURA, AMANDA COSTESKI
MÍDIA: ANDREA HIRATA
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, DANIEL DANTE, JOANA DAMBROS, LUISA
LANCELLOTTI
APROVAÇÃO: RICARDO HELLBRÜGGE, LUANA DULLER
PRODUTORA DE FILME: LEMONADE
DIRETOR:  NICO MATTEIS
DIRETOR FOTOGRAFIA: FERNANDO BERTOLUCCI
PRODUÇÃO EXECUTIVA: RICARDO H. HELLBRUGGE E LUANA DULLER
Coordenador de Produção: RAPHAEL RODRIGUEZ
Assistente de Direção: LIVIA STACCIARINI
Assistente câmera: MAURO ANGELO IMPERATRICE E ANDRÉ BRASILIANO
SALERNO
Coordenador de Pós-Produção: EDUARDO MAGNAGUAGNO
Montador : IGOR ANGELO
PÓS-PRODUÇÃO: PICMA POST
Colorista: PSYCO
Heads de VFX/ Motion : DANIEL GABBAY, THIAGO QUEIROZ
PRODUTORA DE SOM:
CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE TRILHA: SONIDO
ATENDIMENTO: LUCAS DUQUE E MANUELA THOMAS

Leave a Reply