TikTok, plataforma líder de vídeos curtos, lançou na última sexta-feira, (7), a campanha de viagem global #tiktoktravel em 100 países e regiões. O objetivo é inspirar os usuários a registrar e compartilhar seus momentos de viagem de forma criativa.

O desafio global no aplicativo vai até 30 de junho e os criadores que participarem compartilhando vídeos com a hashtag #tiktoktravel têm a chance de ganhar prêmios.

Abraçando o espírito de TikTok, a ação transcende fronteiras e celebra a diversidade. Ao capacitar as pessoas para rapidamente e facilmente registrar e compartilhar momentos importantes em suas vidas a partir de seus smartphones, TikTok tornou-se cada vez mais popular por mostrar momentos autênticos de viagens, com mais de 400.000 vídeos usando a hashtag #travel e para o Brasil a exclusiva #IssoÉBrasil e um total de mais de 1.700.000.000 visualizações. Esses vídeos variam entre criadores interagindo com a natureza e usuários fazendo imersões em diferentes culturas, com atividades como, por exemplo, degustação de comida de rua, possibilitando experiências locais únicas. 

A campanha reúne o melhor do aplicativo e lança a música tema “Summer”, gerada a partir de “TikTok Spotlight”, um programa de música inovador para descobrir e apoiar artistas independentes, assim como uma ferramenta nova, fácil de usar chamada “Photo template”, que permite aos usuários juntar imagens estáticas em um vídeo

Stefan Heinrich, diretor de marketing da TikTok US explica: “O alcance global da TikTok permite que pessoas de qualquer região compartilhem seus destinos favoritos de maneira criativa e única. Através de vídeos da vida real, nossa comunidade tem orgulho em mostrar o que torna seus paraísos particulares tão especiais, seja por meio de imagens da natureza, comida, paisagens ou eventos culturais. Adoramos ver nossos usuários expressarem seu orgulho sobre o seu país e sobre a cultura local por meio de dicas de viagens e estamos empolgados em dar à nossa comunidade uma janela para o mundo que amplia esta sensação de estar mais conectado e próximo um do outro “.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald