Skip to main content

A Warner liberou hoje, dia 8 de Junho, o primeiro trailer oficial de Adão Negro, a nova produção da DC. O filme vai narrar a história do anti-herói (ou vilão, dependendo da história), que dá título a produção. O protagonista será interpretado por Dwayne Johnsson, o The Rock.

Confira o trailer de Adão Negro:

Adão Negro será a primeira produção do universo estendido da DC esse ano, já que The Batman fazia parte de um universo diferente. Como prometido, o longa deve introduzir novos elementos a franquia, como a Sociedade da Justiça, uma das equipes mais clássicas dos quadrinhos.

Além de Dwayne Johnson, o filme também traz no elenco Pierce Brosnan, o eterno 007, no papel do mago Senhor Destino. Noah Centineo, nome conhecido pelos filmes adolescentes da Netflix também dá as caras como o super herói Esmaga-Átomo. Aldis Hodge vive o Gavião Negro, Quintessa Swindell é a Cyclone e Sarah Shani completa a lista como Ísis.

A direção de Adão Negro fica com Jaume Collet-Serra, responsável por filmes como Sem Escalas, The Shallows e o famoso terror de 2009, a Orfã. O roteiro é assinado por Sohrab Noshirvani, Adam Sztykiel, Rory Haines. A estreia do longa nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 20 de Outubro, ainda esse ano.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!