A Welcome Tomorrow é um evento que tem ajudado marcas e pessoas a pensarem sobre futuro, mobilidade, tecnologia e propósito. A sétima edição da WTW aconteceu em novembro aqui em São Paulo e rendeu momentos inesquecíveis. Os cinco dias de WTW proporcionaram inúmeras conexões de network.

Nesta edição, o evento contou com a presença de mais de 500 palestrantes globais, 150 patrocinadores, 22 mil pessoas, além de ter apresentado 10 palcos simultâneos. E não parou aí, diferentes speakers, startups e premiações puderam se apresentar nos 25 mil m² do ilustre São Paulo Expo, na Zona Sul de São Paulo.

E a presença da 99 Empresas deixou o evento ainda melhor. Seu estande, além de conter jogos interativos, apresentou duas ações para o público geral.

A primeira, foi a presença de um mirante de 7,4 metros de altura de LED totalmente interativo – criado pela agência Content House e produzido pela agência Smash. Inspirado nos grandes telões da Times Square, em Nova Iorque, que permitia ao público ser fotografado com uma câmera e a sua imagem ser exposta na fachada do mirante. A outra ação foi a 99 Up. Cada grupo de visitantes que subia no mirante, tinha seu nome apresentado para toda WTW na fachada de LED. A empresa trouxe também para o evento uma frota de carrinhos personalizados para ajudar na mobilidade dos visitantes de um pavilhão para outro da WTW 19.

Veja o depoimento dos executivos da 99 Empresas sobre a ação da empresa no maior evento sobre mobilidade do ano:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald