Na última sexta-feira, (5), a Discovery Networks deu início à segunda edição do projeto Blink, iniciativa que identifica e reúne jovens talentos da publicidade, vindos de diversas agências, para uma série de encontros e workshops que se estende durante todo o ano.

Em sua segunda edição, o ciclo de conversas aparece ampliado: mais participantes, mais agências e um escopo que valoriza o intercâmbio de saberes, ideias e experiências entre os blinkers.

O foco dessa jornada está no aprendizado coletivo, na troca de conhecimentos e na descoberta de soluções inovadoras diante do contexto em que hoje atuam esses profissionais, gerando novas respostas aos desafios e oportunidades que são apresentados ao mercado na atualidade e que esses jovens vivenciam em sua rotina de trabalho.

Os blinkers são jovens que começam a despontar como as lideranças do futuro. Com trajetórias promissoras, eles serão expostos a um ambiente desafiador em cada um dos encontros Blink: trabalhando juntos as ideias do grupo, eles terão de responder a questões que não têm relação direta com as métricas, indicadores e dados que fazem parte de suas funções habituais.

Os temas dos encontros e a presença de convidados servirão de gatilhos para as discussões do grupo e foram definidos pela equipe da Discovery. Na programação estão previstas atividades que convidam e provocam os participantes a testarem novas formas e papeis na cadeia da comunicação. Assim, exercendo diferentes funções e buscando alternativas para contextos diversos, eles são estimulados a encontrar novos caminhos e ideias.

As agências que selecionaram blinkers são Africa, Almap, Ampfy, Artplan, BETC, CPB, Cubo, David, Dentsu, DPZ T, FBiz, FCB, Garagem, Grey, Heads, Isobar, Jussi, JWT, Leo Burnett, LL/TBWA,  Lowe, McCann (Health e NLab), McGarryBowen, F/Nazca,  Ogilvy, Publicis, RGA, Santa Clara, Suno, Talent, Tribal, VML, Z+, WE, WK, Wunderman, W3 Haus e Y&R

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