Poucos formatos televisivos geram tanto engajamento quanto os realities e raros programas no segmento são tão autênticos quanto o De Férias Com o Ex Brasil da MTV. Em sua terceira temporada, o show, que vai estrear sua nova edição no dia 27 de setembro, é um fenômeno que expande os limites da plataforma e gera forte identificação com o público que ele conversa.

Com mais de 11 milhões de pessoas impactadas, o conteúdo coproduzido com a Viacom e a Floresta permite uma integração de marca além do tradicional por que os participantes realmente vestem a camisa do show.

Engajamento entre os protagonistas

Concebido para conversar com o público da emissora, o reality apresenta as aventuras amorosas de jovens que se envolvem tanto entre si quanto com o programa que transpõem o que é vivido na tela para o mundo real.

Motivo de memes, tema festas de aniversário e até fantasias de Carnaval, o programa comprova a popularidade de um formato que impactou milhões de pessoas.

A conversa que vai além da televisão 

Sucesso em cada uma de suas temporadas, a última edição do de Férias com o Ex alcançou a maior audiência da história da MTV Brasil. No último episódio, o show ficou em quarto lugar na televisão, tanto paga quanto aberta, fazendo com o que o canal perdesse apenas para Globo, SBT e Record.

Com mais de 90 menções em mídias digitais que impactaram mais de 87 milhões de pessoas e quase 100 menções em veículos impressos que quase 70 milhões de usuários impactados, o programa expandiu as fronteiras brasileiras e teve o seu formato copiado até na filial americana da emissora.

Top 1 na faixa-etária jovem, o reality tem grande repercussão nas redes sociais. Somados, só o Facebook e Twitter, alcançaram 118 milhões de impressões e 7,3 milhões de engajamentos. Trending Topic Mundial em todos os episódios, o programa também tem alcance em plataformas de estreaming. No MTV Play ele alcançou 7,8 milhões e na Net NOW ele chegou a 4,2 milhões de visualizações.

1 mês pra nova temporada. Preparadxs? #ExNaMTV

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Espaço multiplataforma para marcas

Com desdobramentos em inúmeros meios e diversos conteúdos que traduzem a mentalidade do jovem, o programa consegue engajar de maneira autêntica um dos públicos mais exigentes. Pela construção de uma narrativa autêntica, os espectadores se envolvem com as histórias e as marcas que são veiculadas no programa.

Para saber melhor sobre as oportunidades publicitárias e a abrangência da reality, confira abaixo o vídeo-case da última temporada:

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