Segundo o sociólogo polonês Zygmunt Bauman, o mundo acaba de entrar em um período de “liquidez”. Nesse cenário, os laços duradouros dão lugar a relacionamentos fluídos, onde o compromisso e a parceria podem se desfazer com muito facilidade.

Se isso está cada vez mais comprovado em âmbito social, que engloba família e trabalho, a situação se complica ainda mais quando falamos de interação com marcas. Na atual era digital, desenvolver e nutrir uma história de longo prazo com o consumidor se tornou um grande desafio.  

Com a facilidade de acesso à informação nos múltiplos canais e redes sociais, a expectativa e o nível de exigência dos consumidores aumentaram. É nesse momento que as marcas devem encontrar novas formas de captar a atenção do cliente através dos complexos ecossistemas digitais.

O assunto será debatido durante o SAP Forum Brasil, encontro que acontece nos dias 15 e 16 de março, no Transamérica Expo Center. Para discutir o tema, o evento conta com a service account manager, Vivien Barna. Com mais de 15 anos de experiência em consultoria em soluções e serviços em tecnologia, gestão e desenvolvimento de negócios, a profissional já atuou em empresas como At&t, Telefônica e SAP.

Durante a palestra, Vivien irá reunir dicas e cases sobre engajamento em real time que auxiliem as marcas em suas estratégias de interação com os consumidores no universo digital.

O SAP Forum Brasil vai trazer as últimas tendências para executivos das mais diversas áreas de negócios. Para se cadastrar no evento, assistir as palestras e fazer network, basta clicar na imagem abaixo e utilizar o código promocional de leitor do Adnews (ADNEW3E6C3Q3).

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo