Em um cenário cada vez mais digital, o consumidor mergulha de cabeça no universo online. Suas exigências, assim como suas expectativas, são ainda maiores do que na jornada de compra off-line.

Isso aumenta também a responsabilidade das marcas em proporcionar um espaço em que os usuários modernos possam obter informação e a assistência necessária para realizar suas compras sozinhos, de forma prática, rápida e segura.

O assunto é tão pertinente que ganha espaço no SAP Forum Brasil, encontro que acontece entre os dias 15 e 16 de março, no Transamérica Expo Center. O tema “A Jornada do cliente no caminho da Transformação Digital”, será debatido pelo vice-presidente sênior de Estratégia e Soluções do Cliente da SAP, Marcus Ruebsam.

Marcus tem um extenso histórico de cases de organizações de marketing para B2B e B2C – incluindo vendas, gestão da marca, comunicações de marketing, marketing de produto e desenvolvimento de negócios. Atualmente o executivo atua como vice-presidente sênior de Estratégia e Soluções do Cliente na área de negócios do SAP. Ele também possui Mestrado em Marketing e um BA em Administração de Empresas pela Universidade de Kingston upon Thames, em Londres, Inglaterra.

Clique aqui para conhecer a agenda completa.

O SAP Forum Brasil vai trazer as últimas tendências para executivos das mais diversas áreas de negócios. Para se cadastrar no evento, assistir as palestras e fazer network, basta clicar na imagem abaixo e utilizar o código promocional de leitor do Adnews (ADNEW3E6C3Q3).

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo