Quais são os impactos, tendências e desafios provocados pelas transformações digitais? Quais são as novas soluções criadas para otimizar os negócios em todo o mundo? Para debater essas e outras questões relevantes que envolvem as mais diversas áreas de negócios, incluindo o marketing, a cidade de São Paulo vai receber o SAP Forum Brasil entre os dias 15 e 16 de março, no Transamérica Expo Center.

Rica em conteúdo, a programação do evento contará com mais de 500 sessões, entre palestras, reuniões e mesas-redondas. Entre os nomes interessantes que vão dividir a sua experiência com o público está o do estrategista em mídia Ryan Holiday, autor do já famoso livro “Acredite, estou mentindo – Confissões de um manipulador das mídias”.


Ryan Holiday (Divulgação)

Em sua apresentação, que acontece no dia 15 de março, o ex-diretor da American Apparel fala sobre como atrair a atenção dos compradores com base em estratégias de marketing persuasivas. Entre os caminhos da palestra estão seus insights afiados e factíveis: desenvolver um produto matador com marketing integrado, construir uma plataforma para lançá-lo, e fazer repetidos test drives com consumidores e clientes.

Holiday também é autor de vários livros best sellers sobre o tema. Seus artigos também têm sido publicados com frequência na Forbes, Fast Company, The Huffington Post, entre outros veículos.

O SAP Forum Brasil vai trazer as últimas tendências para executivos das mais diversas áreas de negócios. Para se cadastrar no evento, assistir as palestras e fazer network, basta clicar na imagem abaixo e utilizar o código promocional de leitor do Adnews (ADNEW3E6C3Q3).

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdEducation

+ Ver mais

B2W oferece oportunidade para estágio de verão

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald