Você já deve ter visto aqui no Adnews que o SAP Forum Brasil tem como temática neste ano a transformação digital e as novas soluções para os negócios em um universo cada vez mais conectado. Esse direcionamento do evento, por si, já deveria chamar a atenção de um mercado que está sempre sedento por novidades, tecnologia e inovação.

Além disso, quem não sonha com a possibilidade de descobrir ferramentas e produtos que possam permitir que a sua equipe organize a imensidão de dados e informações do cenário atual e dê mais visão estratégica, inteligência e liberdade para as suas ações criativas?

Não bastasse a possibilidade de conhecer tudo isso, os participantes do fórum também poderão fazer uma verdadeira imersão de conteúdo através das mais diversas sessões, palestras e debates do evento. Além de temas como finanças, RH, tecnologia, e-commerce, vendas e outras áreas, os profissionais de marketing também terão muitos motivos para acompanhar a agenda do SAP Forum Brasil, que acontece entre os dias 15 e 16 de março.

A seguir, algumas das palestras da área que merecem destaque:

O segredo do novo marketing

Entre os nomes interessantes que vão dividir a sua experiência com o público está o do estrategista em mídia Ryan Holiday, autor do já famoso livro “Acredite, estou mentindo – Confissões de um manipulador das mídias”. Em sua apresentação, o ex-diretor da American Apparel fala sobre como atrair a atenção dos compradores com base em estratégias de marketing persuasivas.

Caso de sucesso – Nespresso: do site à xícara

Além de conceitos e tendências, o SAP Forum Brasil também traz cases do mundo digital. Nessa apresentação, por exemplo, o eBussines manager da Nespresso, Thiago Dirienzo Pereira, vai contar ao público como fez para criar uma experiência online customizada e entregar ao cliente o que ele realmente espera.

O melhor está por vir – A tecnologia alterando a realidade

Walter Longo, presidente do Grupo Abril, vai mostrar sua visão contundente e bem humorada sobre as profundas mudanças que estão ocorrendo no universo do marketing e como devemos nos adaptar a esse novo cenário mercadológico. Vale lembrar que o ex-mentor de estratégia e inovação do grupo Newcomm possui MBA na Universidade da Califórnia e já foi eleito 4 vezes como o Melhor profissional do ano do Prêmio Caboré. Além disso, Longo lançou recentemente o seu mais novo livro: “Marketing e Comunicação da Era pós digital”.

Engaje e conquiste seus clientes como nunca antes com estratégias em tempo real

No atual panorama da comunicação, desenvolver e nutrir uma história de longo prazo com o consumidor se tornou um grande desafio. É nesse momento que as marcas devem encontrar novas formas de capturar a atenção do cliente através dos complexos ecossistemas digitais. Para discutir o tema, o evento conta com a service account manager da SAP, Vivien Barna.

A jornada do cliente no caminho da transformação digital

Em um cenário cada vez mais digital, o consumidor mergulha de cabeça no universo online. Suas exigências, assim como suas expectativas, são ainda maiores do que na jornada de compra off-line. É o que vai debater Marcus Ruebsam, vice-presidente sênior de Estratégia e Soluções do Cliente da SAP.

Clique aqui para conhecer a agenda completa.

O SAP Forum Brasil vai trazer as últimas tendências para executivos das mais diversas áreas de negócios. Para se cadastrar no evento, assistir as palestras e fazer network, basta clicar na imagem abaixo e utilizar o código promocional de leitor do Adnews (ADNEW3E6C3Q3).

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo