Para comemorar a meta alcançada de 35 mil alunos desde 2008, a Goobec (escola de Marketing Digital Parceira do Google) vai premiar estudantes e profissionais com um curso online GRÁTIS de Marketing Digital. As aulas são ao vivo e vão acontecer dias 23 e 24 de setembro das 19h às 23 horas.  “Foi uma forma que encontramos para celebrar essa conquista e compartilhar conhecimento para pessoas que queiram conhecer e atuar na área de Marketing Digital”, explica Rodrigo Camara, sócio-diretor da Goobec. “Outra ação como essa só quando alcançarmos 50 mil alunos”, brinca João Dalla, sócio-diretor da Goobec. Então, aproveite!

Como se inscrever para este curso?

O mercado de Marketing Digital é o que mais gera empregos atualmente no Brasil, segundo pesquisa do G1, que acionou quatro consultorias de recrutamento para diagnosticar essa tendência.

Isso porque toda empresa precisa ter uma presença digital na internet e nas redes sociais. Contudo, há uma grande escassez de profissionais habilitados para traçar ações de Marketing Digital. Por isso, esse curso de Marketing Digital Fundamentals é essencial para os profissionais e estudantes de marketing, além de demais interessados, como empreendedores e donos de startups. Para participar, basta se inscrever no site da Goobec.

Qual o material programático deste curso?

No curso de Marketing Digital Fundamentals, o aluno conhece os recursos das principais ferramentas digitais de Presença Digital (Sites/Blogs, SEO, Google Meu Negócio, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn e Twitter), as principais plataformas de Publicidade Online (Google Ads, Facebook + Instagram Ads e LinkedIn Ads) e como elas se convergem para gerar resultados.

O curso será exibido ao vivo e no dia 24, depois das 23 horas, há o envio do certificado para os participantes. O aluno precisa ter assistido às duas aulas, algo do qual ele consegue a partir de um acesso exclusivo. Esse link é enviado GRÁTIS no dia 23 de setembro para os alunos que completam a inscrição no site da Goobec.

Sobre a Goobec

Fundada em 2008, a Goobec oferece treinamentos no formato presencial e online das ferramentas de publicidade Google para empresas, agências de publicidade, profissionais autônomos e repartições públicas. Ao longo desses 11 anos de atuação, ela já formou mais de 35 mil alunos em sua sede em São Paulo e aulas ministradas nas principais capitais do Brasil.

A credibilidade da Goobec é atribuída a três diferenciais: foi a primeira empresa na América Latina do ramo de treinamentos a firmar parceria oficial com Google. Além disso, a Goobec também apoia e atende o Google em diversas iniciativas educacionais como Google Partners e Projetos de Certificação Android. E também se destaca no mercado por trabalhar com experientes instrutores e consultores com conhecimento em marketing digital.

Em todas as aulas, os professores ministram um conteúdo programático que abarca em geral mais de 15 tópicos sobre o curso em questão, que podem ser: Google Ads Fundamental, Google Ads Expert Search, Google Ads Expert Display, Google Ads Expert Youtube, Google Shopping, Google Analytics Fundamentals, Google Analytics Avançado, SEO Fundamentals, Search Console + SEO e Mídia Programática Fundamentals e Expert.

Além do Google, a Goobec já atendeu empresas como UOL, Terra, W McCann, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Netshoes, Dafiti, Bosch, Submarino, Tramontina, Rede Globo, Americana. com, Sephora e entre outras 40 grandes marcas.

Consultoria Goobec

A Goobec possui uma divisão de Consultoria das ferramentas Google. O núcleo é coordenado por uma equipe de instrutores que buscam resultados através de planejamento, estudo completo do negócio (produto ou serviço) do cliente, concorrência de palavras-chave entre outros tópicos.

A Goobec também atua como agência de marketing digital, atendendo sobretudo empresas que desejam ter sua marca destacada no mundo digital. Sua sede fica em São Paulo, Rua Vergueiro, 1421, 12º Andar – Cj. 1210. O prédio fica ao lado do metrô Paraíso.
Telefone: (11) 3266-6105/ (11) 2361-9948/ (11) 97152-0545.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald