A IgnitionOne é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, mensalmente mesura a propensão de compra de mais de 450 milhões de usuários em 75 países, faturando mais de US$ 60 bilhões por ano para marcas como: General Motors, Jaguar Land Rover, Peugeot & Citroën, CenturyLink, La Quinta e Acer; bem como as maiores agências de publicidade, 360i, Publicis Groupe, GroupM e Zenith.

A plataforma de Customer Intelligence da IgnitionOne é líder quando o assunto é inovação. Ela permite que  profissionais de marketing encontrem os clientes mais valiosos na jornada de compra, a fim de maximizar o investimento em mídia e investir apenas em quem está propenso a realizar uma ação.

O Score de Engajamento da IgnitionOne determina os interesses por produtos e propensão de compra para cada visitante do site em tempo real. Assim mostrando o anúncio certo, para o consumidor certo, na hora certa, pelo preço certo, otimizando os gastos com mídia e a assertividade da comunicação.

Por meio do algoritmo prioritário, a IgnitionOne fornece ao mercado a possibilidade de realizarem campanhas com um elevado nível de análise de audiência, direcionando o uso inteligente dos dados. A combinação de alguns itens é essencial para entregarem excelentes resultados:

ALGORITMO

Utilizam dados baseados no comportamento e ciclo de navegação do usuário, considerando mais de 140 variáveis.

AUDIÊNCIA

Encontram e segmentam o seu público-alvo de maneira altamente qualificada.

OTIMIZAÇÃO

Otimizam seus investimentos e esforços de mídia de maneira mais assertiva.

A mágica acontece devido ao poder do algoritmo em combinar diversas interações e comportamentos dos usuários, conseguindo definir quem está realmente engajado e próximo de se tornar um consumidor.

Com esses dados a IgnitionOne fornece uma análise para cada empresa de forma específica. No primeiro trimestre deste ano, a IgnitionOne, elaborou dois estudos referentes ao desempenho do segmento automotivo e hoteleiro no âmbito digital. E os resultados são surpreendentes.

No relatório sobre a indústria automotiva (Automotive Industry Report), foram analisados mais de 350 sites de fabricantes de 50 países, onde obtiveram informações relevantes sobre a potencialização do marketing digital via smartphones, já que estes dispositivos móveis se tornaram um meio essencial nas buscas de sites.

As visitas feitas em site via mobile vem crescendo gradativamente, enquanto as pesquisas via computador apresentam uma queda.  Houve um declínio geral do envolvimento apesar do crescimento anual do envolvimento via computador. Isso pode ser explicado facilmente, pois os visitantes iniciam primeiramente a pesquisa via mobile e depois interagem via computador.Outros fatores que também contribuíram para quedas desses índices, foram a elevação das taxas de juros e o aumento dos preços dos veículos.

Diferente do setor automotivo que mostrou uma perda de visitas ao site, o setor de hospitalidade teve um aumento comparado ao ano passado. No mais recente relatório do ramo hoteleiro da IgnitionOne (Hospitality Industry Report), foram analisados dados de mais de 18.000 sites em mais de 50 marcas de hotéis, neles foram avaliados a visitação do site, a probabilidade de concluir uma reserva e a atividade do site antes da reserva.

O relatório também examina as tendências nos detalhes da reserva, como tempo de espera, tempo de permanência e valores de reserva. Cada um desses dados é agregado para evidenciar as tendências ao longo do tempo e pelo nível do hotel.

Comparando com o quarto trimestre de 2018, os hotéis com nível mais baixo registraram uma diminuição no tempo gasto no site antes da confirmação da reserva, enquanto nos hotéis de nível superior mostraram um aumento no tempo de visualização do site antes da efetivação da reserva.  Todo os hotéis, indiferente de seu nível, mostraram melhoras em relação ao quarto trimestre do ano anterior, onde houve o aumento de reservas em 13% e a expansão no faturamento de 25%.

Além dos relatórios, a IgnitionOne oferece diversos insights sobre diferentes segmentos no site.

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