Skip to main content

O Love Nature 4K, canal que retrata a natureza em 4K, promete uma programação inédita neste mês de julho. Em união com a TV Cultura, a produtora promete levar à TV aberta 26 horas de conteúdo especial e em alta definição.

“A promessa é de muita novidade para esses dois anos de parceria. Queremos que o conteúdo do Love Nature 4K atinja cada vez mais pessoas, sempre com a premissa de conscientizar sobre as questões ambientais, levando ao público cada vez mais informações sobre animais e natureza de cada canto do mundo”, conta o Diretor Geral para a América Latina do Love Nature 4K, Julio Sobral.

A junção das marcas ainda realizou a exposição “Entra que lá vem história”, que comemora os 50 anos da TV Cultura, com imagens do canal fechado para compor a seção sobre a série “Planeta Terra”, primeiro programa do canal aberto, lançado em 1969.

As séries originalmente do Love Nature 4K sobre ilhas, oceanos, vida selvagem na Austrália, África e outras partes do mundo serão destaque na programação do “Planeta Terra”, exibido aos domingos no canal da emissora.

Leave a Reply