A agência REF+ achou a resposta para antecipar às tendências e oferecer soluções relevantes dentro de uma sociedade dinâmica ao investir na expansão da área de Data & Performance, formada por um time focado em resultados.

A análise de dados é feita ao longo de todo o funil de conversões para otimização de performance e geração de insights de produtos e negócios. Em outras palavras, o raciocínio começa muito antes do ato da compra.

“Uma operação efetivamente orientada por dados fomenta a rápida identificação de problemas e o desenvolvimento de soluções que vão acelerar o crescimento dos negócios”, reforça Weverton Guedes, head de Data & Performance. Ele ainda complementa: “A agilidade na tomada de decisão é crucial para a conquista dos resultados esperados nos projetos de comunicação.”

Para os clientes da REF+, contar com um parceiro de negócios com esse mindset é fundamental para ir aonde o target está e, principalmente, estabelecer diálogos eficientes com o público.

Dê o play e confira alguns cases em que a agência mostrou como a área Data & Performance funciona na prática:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald