Depois de lançar a animação do Primeiro Roteiro Colaborativo da Publicidade Brasileira para promover a edição de O Melhor Comercial do Brasil 2019, o SBT começa a circular a campanha que atrai agências para anunciarem na emissora e concorrerem ao prêmio de filme mais criativo de 2019. Confira aqui o curta animado:

A nova campanha, desenvolvida pela WMcCann, faz uma releitura dos comerciais icônicos que foram mencionados no Roteiro Colaborativo, tudo inspirado no clássico estilo pop art.

“Nosso desafio era transformar o Roteiro Colaborativo na campanha de O Melhor Comercial do Brasil 2019, independentemente de qual fosse o resultado. Apareceram na história grandes criações da publicidade que se tornaram um marco na memória dos brasileiros. E o mais bacana foi descobrir que o SBT contribuiu para esse marco, já que todos esses comerciais passaram por aqui”, destaca Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

Com o slogan “Se passou pela sua cabeça, passou no SBT”, a ação integrada reforça o posicionamento de inovação da empresa, considerando que os anunciantes sempre podem contar com o espaço para veiculação de comerciais criativos e irreverentes.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald