A Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), a organização de vendas e marketing oficial da Grande Miami e Praias, inicia um processo de seleção de agência de relações públicas para a América Latina para incluir os seguintes mercados: Argentina, Brasil, Colômbia e México.

Os critérios para a seleção da agência de RP incluem ter capacidade para prestar serviços completos e outros requisitos que podem ser conhecidos baixando-se a Solicitação de Qualificação (RFQ) neste link.

As agências interessadas em participar na Solicitação de Proposta (RFQ) devem enviar notificações de intenção de participar até 10 de agosto de 2018. As respostas à RFQ devem ser entregues até as 17h00 de 31 de agosto de 2018. Para obter mais informações e baixar a RFQ, visite o site

Tags:
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald