O projeto Blink, criado pela Discovery, iniciou com o objetivo de se aproximar dos jovens talentos da publicidade. A ação visa identificar os grandes potenciais do futuro e não apenas se comunicar com esses indivíduos, mas também  melhorar o relacionamento com este novo mercado, que hoje exige movimentos como: compartilhar conhecimento e a co-criação nos projetos.

No dia 5 de dezembro todos os participantes desta jornada se reuniram para contar e comemorar o primeiro ano do projeto. Os publicitários envolvidos, nomeados de blinkers, compareceram ao evento e agradeceram imensamente pela oportunidade que a Discovery proporcionou. Confira na íntegra tudo o que rolou neste encerramento de um ciclo:

No palco temos a presença de algumas pessoas que fizeram o projeto acontecer, como o Roberto Nascimento, vice presidente de vendas publicitárias, Adriana Ribeiro, gerente sênior de marketing e vendas, Tais Trevisol, Blinker e  supervisora da Almap e Luiz Ritton da Cre Worker que foi curador do projeto.

“O projeto foi desenhado para esse novo momento da comunicação e para conversar com novos talentos. Muitas iniciativas são bacanas, mas mais voltadas para as lideranças das agências. Esse olhar para a formação dos talentos e futuras lideranças é fundamental para a evolução do trabalho” comenta Renata D’Avila, VP de Planejamento e Midia da FBIZ.

De acordo com Taís, o projeto foi uma grande oportunidade de libertação. “Muito difícil resumir tudo o que passamos, mas o que vivemos com o Blink foi um plot twist. Queremos agradecer a Discovery por todas as oportunidades de fala, pensamentos e ideias. Obrigada para o Ritton, nosso grande mestre”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald