A partir de sábado, o SBT estreia uma versão repaginada do game show “Topa Ou Não Topa”, um sucesso global, exibido em mais de 80 territórios pelo mundo. Na emissora, o programa ficou consagrado entre 2006 e 2011 com o apresentador Silvio Santos. Agora retorna mais moderno no comando de Patricia Abravanel, abrindo diversas possibilidades para marcas que queiram investir em um programa que aborda um dos assuntos preferidos e necessários para os brasileiros: o dinheiro.

O programa, inspirado no sucesso internacional “Deal or No Deal”, será veiculado nas tardes de sábado, às 15h30, fortalecendo ainda mais a grade da emissora no dia, que já conta com outros realities de sucesso e com recordes de audiência, como Bake Off Brasil, Fábrica de Casamentos, Esquadrão da Moda, além de vir na sequência de uma das novas atrações mais comentadas no País: o Programa da Maisa.

No game show, Patricia Abravanel terá a missão de desafiar o participante a escolher uma maleta entre as 26 presentes no palco, e que escondem prêmios que podem ir de 50 centavos a um milhão de reais em barras de ouro.

Durante o jogo, a apresentadora ainda terá que intermediar o contato entre jogador e a misteriosa banqueira, que oferece outros valores em dinheiro pela troca da mala escolhida. Assim, o concorrente deve decidir se topa, ou não topa, aceitar a proposta do banco, ou trocar de mala quando esta opção for dada a ele.

Apesar do clima de tensão, o programa reestreia com uma linguagem leve e divertida, com o objetivo de entreter o participante e o público, de forma alinhada aos pilares de “Família e Diversão” do SBT.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald