A capital da folia promete ficar ainda mais bonita neste Carnaval, pois a Sephora confirma presença em dois dos mais desejados camarotes da programação de Salvador. Neste ano, a rede francesa garante muita cor e muito brilho no Lounge VIP do Camarote SKOL, de 28 de fevereiro a 05 de março, e em espaço exclusivo no Camarote Expresso 2222, de 01 a 05 de março. As ativações deixarão a festa ainda mais inesquecível, promovendo experiências únicas para os convidados presentes.  

No Camarote SKOL, a rede oferece serviços de make-up para os foliões em espaço exclusivo da marca Kat Von D no Lounge VIP. Durante o período, das 20h às 00h, maquiadores experts estarão à disposição para retocar as produções ou até criar looks incríveis especialmente para a ocasião. E o melhor: sem derreter no meio da festa! Isso porque a label é reconhecida por seus itens de longa duração, pigmentação intensa e cobertura total. Além do clássico spray Setting Mist, lançamentos como o batom líquido Everlasting Glimmer Vail, o iluminador Alchemist Holographic Mini e o glitter em gel Crush Gold serão os destaques. A marca também distribui alguns give-aways na ocasião.  

E, mais uma vez, a maior rede de beleza do mundo faz a festa no icônico Expresso 2222 – que traz Marina Moreno como embaixadora desta edição. Contribuindo para o Carnaval de todos os estilos, a Sephora surpreende com um ambiente sortido no local, onde diversas marcas oferecem experiências e ativações diferenciadas no período, das 17h às 23h. O spot da Clinique, protagonizado pela linha Clinique Fit, garante experimentação dos produtos de alta performance e longa duração da linha, criados especialmente para um lifestyle ativo. Enquanto isso, a Biossance – marca de cosméticos pioneira em beleza limpa e sustentável – distribui samples e apresenta sua Água Revitalizante Com Esqualano e Micronutrientes, produto que equilibra enquanto repõe os nutrientes da pele e minimiza a desidratação.  

Kat Von D segue oferecendo o serviço de make express, colorindo os looks com seus lançamentos e give-aways – todos totalmente livres de testes em animais. E para registrar os melhores momentos, a Aussie traz uma cabine de fotos personalizada para quem quiser eternizar esse Carnaval 2019. A queridinha FOREO também aposta na ideia de cabine fotográfica, com um chuveiro de glitter que promete registros divertidíssimos! Além disso, a marca distribui leques exclusivos aos foliões.   

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald