Provocar uma grande conversa sobre Experiência e compartilhar conteúdo relevante para profissionais interessados pela constante transformação da relação entre marcas e clientes. Esses são os objetivos do Adobe Experience House – evento que acontece entre 31 de julho a 02 de agosto, na Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC), em São Paulo, e que receberá importantes nomes do marketing digital, além de grandes empresas e escolas de tecnologia e negócios.

E, justamente para enriquecer o evento, a Adobe divulga os nomes já confirmados como Keynotes (em sessões que acontecem a partir das 19h na terça e quarta-feira e a partir das 18h, na quinta-feira). São eles:

Terça-feira | 31 de agosto

Gabriela Viana, diretora de Marketing da Adobe para América Latina & Rafael Steinhauser, Chairman e co-founder da EBAC e Presidente Qualcomm para América Latina
Welcome – Adobe e Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC)

Benito Berretta, Learning Designer e Speaker, Hyper Island
Tema: Accelerate Creativity, Collaboration and Culture for Better Brand Experiences

Fred Gelli, Cofundador e diretor de criação da Tátil Design de ideias & Lourenço Bustani, Founding Partner na Mandalah
Tema: Marketing? Não, obrigado!

Quarta-feira | 1 de agosto

Paula Bellizia, General Manager da Microsoft Brasil & Federico Grosso, Vice-Presidente e diretor geral da Adobe para a América Latina  
Tema: Business Experience Vision – Adobe & Microsoft

Ben Tepfer. Evangelista para parcerias Microsoft na Adobe
Tema: The future of Customer Experiences

Eduardo Bicudo, AI LatAm Managing Director Lead na Accenture
Tema: Expectativa x Experiência

Chip Scovic, Vice-Presidente para Advertising Adobe
Tema: How advertising impacts consumer experiences

Quinta-feira | 2 de agosto

Rodrigo Marcondes, Vice-Presidente de Vendas de Marketing Digital da Adobe Brasil & Fábio Sambugaro, Vice-Presidente Adobe para Creative and Document Cloud para América Latina
Tema: Opening Remarks – Adobe Experience Business

Peter Sheldon, Strategy Vice-President na Magento Commerce (empresa recentemente adquirida pela Adobe)
Tema: Experience Driven Commerce

Paul Lima, Managing Partner no Lima Consulting Group
Tema: Applying the Digital Transformation Maturity Model in Brazil

José Saad, Fundador e Publisher Goad Media
Tema: Creative Data igniting Creative Content- Poder dos Dados para conversão nos negócios

O evento também trará o premiado infografista, Luiz Iria, que falará sobre ‘os segredos de uma comunicação eficaz’, além de outros diversos workshops e briefing sessions, com a participação de clientes, parceiros e grandes empresas. Marcas como Webmotors, Carrefour, Nielsen, além das escolas de marketing – Digital House, ConvergeYou – e das escolas de transformação de mindset e inovação – Hyper Island e Berlin School of Creative Leadership – estão confirmadas.

O Adobe Experience House é destinado a profissionais de marketing digital, clientes e parceiros da Adobe de diferentes setores do mercado. Para se inscrever gratuitamente, acesse: http://www.adobexphouse.com.br/

Serviço:

Adobe Experience House
Quando: de 31 de julho a 2 de agosto
Onde: Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC): R. Mourato Coelho, 1404 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05417-002

Deixe seu Comentário

Leia Também

2014

+ Ver mais

Brasil terá 15 jurados em Cannes

por Redação Adnews

ADFestivals

+ Ver mais

El Ojo anuncia 4 novos presidentes de júri

por Redação Adnews

ADInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

AdMovies

+ Ver mais

O Mecanismo e O Negócio entram na luta pela audiência de séries

por Eliane Munhoz do Blog de Hollywood

ADScreen

+ Ver mais

Ciclo de regravação dos clássicos chega a SWAT

por Elaine Munhoz, do Blog de Hollywood

Ana Paula Passarelli

+ Ver mais

Como as (novas) mudanças no Youtube vão impactar os criadores de conteúdo?

por Ana Paula Passarelli, estrategista de negócios digitais e consultora de inovação

Antonio Carlos Moura

+ Ver mais

Mercado de comunicação: mais difícil e mais divertido

por Antonio Carlos Moura

Daguito Rodrigues

+ Ver mais

Para onde foi o sangue que havia nos olhos?

por Redação Adnews

Design Thinking

+ Ver mais

Reclamar! Vício, autopiedade ou um SOS?

por Marcelo Ponzoni, Diretor executivo da Rae,MP

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald

Fábio Prado Lima

+ Ver mais

Face priorizará posts de amigos e familiares. O que isso pode significar para quem é social media?

por Fábio Prado Lima, diretor da AdResults e professor do Face Ads Descomplicado

Fernanda Romano

+ Ver mais

Janelas

por Redação Adnews

Julio Moraes

+ Ver mais

Hey, mercado, vamos fazer o #MeaCulpa?

por Artigo por Julio Moraes, digital marketing executive na #SocialGroup

Leonardo Araujo

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Marcia Esteves

+ Ver mais

Por que eu não sou uma gênia?

por Marcia Esteves, co-presidente da Grey Brasil

Marcos Giovanella

+ Ver mais

A ciência por trás do Big Data

por Marcos Giovanella

Mauricio Magalhães

+ Ver mais

Sair da caixa é ficar dentro dela. Ufa!

por Mauricio Magalhães

Mentor Neto

+ Ver mais

Os Millennials em Promoção

por Por Mentor Neto, sócio e CCO da Bullet

Rafael Martins

+ Ver mais

Você tem certeza que “seu cliente não entende nada”?

por Rafael Martins, Co Fundador e CEO do Share

Raul Santahelena

+ Ver mais

Marcas, por que é tão difícil se colocar no lugar do outro?

por Artigo de Raul Santahelena

Renata Serafim

+ Ver mais

Brasil… Mostra a sua cara!

por Adnews

Silmo Bonomi

+ Ver mais

Publicidade de verdade

por Adnews